quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Pessoal | Doce Setembro

Não é maravilhoso o fato de sua vida poder sofrer uma reviravolta bem no estilo de novela mexicana? Eu adoro isso, embora nem sempre seja para melhor.  Uma vez num momento de pura agonia por uma dessas reviravoltas desastrosas, uma amiga me falou que podíamos ser como camaleões e nos adaptarmos a todos os meios, mesmo aqueles mais hostis. Ela tinha razão. Meu setembro foi mudando e se moldando até se transformar num mês fabuloso.
Conhecendo gente boa, com direito a desencontros e encontros (casuais ou não), amores e paixões... E até decepções, mas muita, muita alegria. Quero compartilhar aqui um pouco da minha felicidade a começar pelo meu 25º aniversário. Nunca gostei de fazer aniversário, exceto naqueles tempos de infância onde qualquer um adora. Neste em especial, me dei conta de que fazer aniversário vai além de apenas ficar um ano mais velho, ter rugas ou um ano a menos para ser mãe. Fazer aniversário significa amadurecer, aprender a ceder, preferir ser feliz a ter razão. É ficar mais perto dos nossos sonhos, é ter orgulho de ser o que é. É olhar pra trás e perceber que os erros cometidos te fizeram crescer e que você não se arrepende de nada e sabe que muita coisa ainda te espera lá na frente. Fazer aniversário é comemorar mais uma chance de viver. E é isso que eu estou fazendo: vivendo.
Um pouco desta doçura toda de setembro também se deve ao fato de ter visto os lindos e maravilhosos Bon jovi, Rob Thomas, Chad Kroeger de pertinho no RockinRio exatamente no dia do meu aniversário. Por ter tido perto de mim nesse mês pessoas mais que queridas, excepcionalmente meu querido Moura (que odeia ser chamado assim, o que me faz amar) ♥. Por ter a mãe mais maravilhosa que existe. E por último, porém não menos importante, por estar de volta a um lugar que é aconchegante e cheiroso. Um lugar que me encaixa e me satisfaz. Esse lugar é perto de alguém muito especial!

Setembro me surpreendeu e eu pude fotografar um pouquinho dessas surpresas.










Agora, vocês já fizeram parte do meu setembro. Embora um pouquinho tarde, mas dizem que é melhor assim que nunca, né?


Beijinhos açucarados e cheios de afeto.
Ate a próxima,
Elisa Felix 
21 96905.1045 
E-mail RJ: fotografiacomacucareafeto@gmail.com
E-mail SE: comacucareafetofotografia@gmail.com

Um comentário :

Adoraremos saber o que você achou. Diga-nos aqui! Beijinho