quinta-feira, 10 de julho de 2014

Com Açúcar e Afeto | Papelaria

Gente, sempre fomos tão elogiadas por nossos cliente pelo carinho e dedicação que depositamos em todos os momentos desde nossa primeira reunião com eles até a entrega dos álbuns que decidimos fazer um post mostrando cada detalhe de nossa papelaria que é mais que cheia de afeto!
A começar pela nossa marca. Não tínhamos planos de concretizar esse nosso projeto, sempre nos foi um sonho um tanto que distante. Por isso, no dia que decidimos de fato, colocar tudo isso em prática, nosso primeiro desespero foi: como vamos nos apresentar? Nossos próprios nomes? Não, muito grandes e clichê! Chegamos a conclusão de que pensaríamos melhor fazendo algo que adoramos! Tomando uma caprichada Caipirinha, de um bar referência no assunto e que amamos!
Entre boas risadas e alguns goles, foram surgindo nomes confusos, estrambólicos, ousados e beeem malucos. Pensamos em coisas clichês da área fotográfica, mas nada que nos definisse. Nada que deixasse claro tudo que sentimos ao fotografar. Quando com referência na magnífica música do Chico Buarque, alguma de nós (por favor, não nos peça pra lembrar quem! haha) soltou: "e se fosse Com Açúcar e Afeto!?"! As duas amaram de cara! E sim, tem tudo a ver com nosso trabalho, com o que sentimos. Fazemos tudo com muito, muito, afeto. E assim, entre risos e música, definimos como gostaríamos de ser chamadas! 
A partir daí, decidimos que tudo passaria por nossas mãos.
Os envelopes de contrato, sacolas de entrega de álbum... Tudo leva nossa marquinha carimmbada! Sim, ao velho estilo de carimbo manual! 





Os CD's não podem ser mais doces que estes. Ops! Podem sim! Quando vão dentro de uma caixinha no formato de câmera fotográfica recheada de brigadeiros e docinhos afetuosos! Ou na sacolinha que também tem o formato de câmera recheada de imãs com fotitas dos seu ensaio ou evento.



Contamos com a ajuda de um estagiário muito dedicado que adora atrapalhar ajudar nas horas mais inoportunas! haha








Agradecemos e damos todas as instruções de seleção de fotos a nossos cliente com um singelo cartãozinho.





Bom, é isso! Pra conhecer tudo isso e alguns mimos a mais que todos os nossos clientes conhecem mais de perto, entra em contato com a gente.

Reserva sua data e não deixe de eternizar seus sentimentos conosco.
Agora estamos em Aracaju-SE e em Niterói-RJ também! 


Beijinhos açucarados e cheios de afeto.
Ate a próxima,
Elisa Felix e Carol Oliveira 
21 96905.1045 / 79 9904.1396
E-mail RJ: fotografiacomacucareafeto@gmail.com
E-mail SE: comacucareafetofotografia@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoraremos saber o que você achou. Diga-nos aqui! Beijinho