segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Mini-Wedding | Jéssica e Cassio

Bom, no último sábado fotografei meu primeiro Mini-Wedding pelo Com Açúcar e Afeto. Cansei. Corri. Mas fiz esse casamento de olhos fechados e coração bem aberto. E deu tudo certo. E o melhor de tudo, eu fiquei lavada de felicidade e mega emocionada. 
São por motivos como estes que sou uma grande fã das voltas que a vida dá...
Essa peuqena passagem que compartilhei aqui com vocês é em agradecimento aos nossos clientes, os melhores clientes do mundo. Aos amigos que fiz e ao meu crescimento profissional. Por que a melhor profissão que há, é a vida!

Sobre o casamento, foi muito difícil fazer a seleção das fotos para esse post e ainda assim, peço desculpas pois não consegui resumir quanto desejava. Mas em minha defesa, o único motivo é que as fotos ficaram sensacionais! 

Adorei conhecer a história da Jéssica e do Cassio. Mais que isso, adorei poder fazer parte dessa história.
Eles se conheceram pela internet há dez anos e ainda assim, acreditem se quiserem, conseguiram surpreender seus familiares com o anúncio do casório. hehe
Casamento este, que teve um clima intimista e transbordante de emoção. O amor e felicidade eram notórios no olhar de cada um que ali estavam. 

Um casal com uma história assim, não seria surpreendente dizer que também nos conhecemos pela internet de uma maneira inusitada (se é que podemos chamar assim haha), e até o dia do casamento só nos falamos através de e-mail e acertamos os detalhes numa breve reunião pelo Skype. Mas fomos agraciadas com uma sintonia enorme que refletiu claramente no resultado das fotos do grande dia! 
Fotos estas, que você pode conferir a partir de agora.

Mais uma vez, muito obrigada Cassio e Jéssica pelo carinho e confiança. 






























Beijinhos açucarados e cheios de afeto.    
Ate a próxima,    

Elisa Felix e Carol Oliveira
21 96905.1045 / 79 9904.1396
E-mail RJ: fotografiacomacucareafeto@gmail.com
E-mail SE: comacucareafetofotografia@gmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoraremos saber o que você achou. Diga-nos aqui! Beijinho