domingo, 24 de maio de 2015

Pessoal | Uma noite no Skate Park

Meu noivo voltou a andar de patins. Caiu. Se machucou. Voltou de novo. Se machucou. Voltou de novo...
Acredito que esse ciclo não terá fim. Sinceramente, torço por isso. haha
Me apaixonei pelo lugar e pelas pessoas que o freqüentam. Todos malucos, diga-se de passagem.
A cada tombo eu sofriiiiiia muito mais que eles. haha
Não vou conseguir citar o nome de todos, portanto não vou citar ninguém.
Mas fica aqui meu muito obrigada pela noite bacana e por me porcionar cliques tão maneiros de algo que nunca tinha me arriscado a fazer.



















Beijinhos açucarados e cheios de afeto.
Ate a próxima,

Elisa Felix e Carol Oliveira
21 96905.1045 / 79 9904.1396
E-mail RJ: fotografiacomacucareafeto@gmail.com
E-mail SE: comacucareafetofotografia@gmail.com


























Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoraremos saber o que você achou. Diga-nos aqui! Beijinho